No ano passado, muita gente criticou a decisão da Band de colocar Faustão diariamente contra o Jornal Nacional e as novelas das nove. A audiência não está incomodando a Globo, isto é fato.
Só que a Band, está ganhando muito dinheiro com Faustão, e só com marcas famosas investindo.
Assim como o JN, Faustão só tem anunciantes de primeira linha. E até ano passado era impossível, marcas deste porte, investir em outro programa, no horário do JN.
Segundo informações do colunista Fefito do UOL, Fausto responde por 55% do faturamento de toda a emissora.E por agora, fechou com mais 3 patrocinadores: Coca-Cola, Ambev e Swift.
Os acordos vão até o final deste ano. Não podemos esquecer que pouco tempo atrás, o Bradesco comprou uma cota master por nada mais e nada menos de R$ 89 milhões
Categorias
- A Fazenda
- A Fazenda 13
- A Fazenda 14
- A Fazenda 15
- A Fazenda 16
- A Grande Conquista
- Aconteceu
- Alma Gêmea
- Animals
- Audiência da TV
- Big Brother Brasil
- Big Brother Brasil 21
- Big Brother Brasil 22
- Big Brother Brasil 23
- Buzz
- Carnaval
- Celebs
- Chega Mais
- Cheias de Charme
- Colunas
- Conexão N1
- Conteúdo adulto
- Economy
- Elas por Elas
- Esporte
- Ex BBBs
- Falando Sério
- Família é Tudo
- Famosos
- Fashion
- Festival de Parintins
- Filmes e Cinema
- Fofocando+
- Futebol
- Fuzuê
- Ilha Record
- Life
- Minha Fortuna é Te Amar
- Mulheres de Areia
- Música
- N1+
- No Rancho Fundo
- Notícias
- Novelas
- Paraíso Tropical
- Plataformas Digitais
- Política
- Power Couple Brasil
- Publicidade e Mercado
- Quando me apaixono
- Rádios
- Reality Show
- Redes Sociais
- Renascer
- SBT
- SEM CATEGORIA (NÃO USAR)
- Séries
- Streaming
- Tech
- Televisão
- Teresa
- Terra e Paixão
- TV por assinatura
- Video
- Visão do Crítico