“Eu Brinco”, Sem medo de causar, Xuxa ativa modo sincero e diz que não tem talento: “Sou a única pessoa”

Gabriel Correa
Por Gabriel Correa

Quem pensa que Xuxa Meneghel está parada, se engana e muito. A rainha dos baixinhos tem muitos projetos com plataformas de streamings. Agora, por exemplo ela está se dedicando a Tarã, série pra Disney.

 

A loira em entrevista para a colunista Patrícia Kogut do O Globo, falou sobre voltar a atuar depois de 13 anos: Eu não interpreto nada. Eu brinco (risos). Sou a única pessoa que não canta nos próprios discos, não atua nos filmes e bateu os recordes que todo mundo já sabe. Acho que com essa série eu vou chegar a lugares que, se eu não atuasse, não chegaria: falando da natureza, do cuidado com o ambiente.

 

A plataforma tem me dado oportunidade de apresentar uma mensagem bacana, de falar sobre tudo o que tem em volta da gente. Se eu falasse, se fizesse um livro, acho que não chegaria ao público da mesma forma que com essa série. Na história, eu sou uma personagem que faz parte de uma tribo antiga. A Clã das Nuvens é inspirada em povos que viveram no Peru, havia pessoas brancas (loiras e ruivas).

 

No roteiro, também tem a tribo das Nove Luas. Eu e um indígena dessa tribo nos apaixonamos. E minha personagem terá uma filha. Ela será importante para esses clãs, que antes brigavam. Tem amor de adolescente, muitas cenas na natureza… E por mais que eles tenham buscado referências reais, que tratem do desmatamento da Amazônia, frisam que é uma ficção. Vão ser temas sérios tratados de forma lúdica”, falou ela.

 

 

 

 

 

 

 

Categorias

Tags

Tudo sobre
Compartilhe este artigo