Até um passado não tão muito distante, quase não existia canais de notícias na TV paga aqui no Brasil. Eram poucas opções, tinha apenas: Globo News, Band News e Record News. Agora com CNN Brasil e Jovem Pan News, a disputa por audiência nunca esteve tão acirrada.
A mais nova delas, a Jovem Pan News é a maior dor de cabeça da Globo. O programa Pânico de Emílio Surita, vem fazendo a toda poderosa sofrer diariamente. Prova disso, é a contratação de Daniela Lima, que vai estrear em breve no comando do Conexão GloboNews.
Mas na humilde opinião deste colunista, é uma vergonha a Globo perder para o Pânico, ainda mais com toda aquela estrutura. Já era pra ter feitos mudanças há muito tempo. Pra ser sincero, na primeira derrota.
Agora, a direção paga caro por não ter feito nada, já que o apresentador da concorrente não perde a oportunidade pra provocar. Daniela Lima com toda certeza deve aumentar os números da Globo News, a jornalista sempre consegue noticias exclusivas.
OBS: É uma coluna Opinativa que não corresponde necessariamente a linha editorial do N1 Entreter
Conte pra gente aqui nos comentários, se você assiste o Pânico ou o Conexão GloboNews
Como eu das 18h50 as 19h55, maratono os jornais locais de SC, da de perceber que as emissoras locais seguem uma linha Editorial “própria” e a que é afiliada da Globo, é fidedigna! Com a Internet, a parcialidade chega a ser Intolerável! Para mim, jornal que na política, reproduz as expressões “bolsonaristas ” e “esquerda” já expressa seguir uma ideologia política! A questão é: tem que externar apoio ou fomentar a polaridade política???
Emissora que defende ex presidiário e sistema corrupto praticado pelo PT durante anos nunca pode ser séria.