Domingo Record segue com trabalhos adiantados antes da sua estreia

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

Domingo Record está com a estreia agendada para o dia 18 de agosto e surpreende pela agilidade dos trabalhos. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Portal R7, o novo dominical conta com 80% da equipe formada e a primeira reunião de criação aconteceu na semana passada. Inclusive, Rachel Sheherazade está com a rotina bem corrida entre a reta final de A Grande Conquista 2 com o seu programa que será principal concorrente do Domingo Legal, do SBT.

Outro ponto é a data colidir com o lançamento de Acerte ou Caia com Tom Cavalcanti que virá na sequência desse novo investimento da emissora da Barra Funda. A revista eletrônica terá nos créditos a direção-geral de Rafael Perantunes e direção de Wilson Ribas. O primeiro mencionado possui um currículo extenso e teve passagens como Chefe de Redação do Balanço Geral e Cidade Alerta entre e Já o Ribas desempenha a função de editor-chefe que garante conteúdo de qualidade aos telejornais.

Vale lembrar que a RECORD precisou retirar Pica-pau da programação após 18 anos de exibição ininterrupta para acomodar os novos formatos. Por conta disso, o Todo Mundo Odeia o Chris continuará num formato de maratona para entregar em alta ao Domingo Record que será exibido à partir do 12h. Em seguida, o game show com o humorista tem como missão manter a vice-liderança isolada e vencer a TV da família Abravanel de ponta a ponta.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo