O Fantástico fechou o ano de 2021 com o menor ibope desde 1973, como divulgou o colunista Ricardo Feltrin há algum tempo atrás.E querendo aumentar a audiência, a Globo vem apostando em notícias de famosos na revista eletrônica, ou melhor em fofocas.
Segundo o colunista Lucas Pasin do UOL, ao longo da semana os anúncios das principais reportagens do domingo são divulgados pelo Fantástico com chamadas exclusivas nas redes sociais. E essas últimas pautas são justamente envolvendo famosos: Rodrigo Mussi, o assalto que Carlinhos Maia sofreu, até a polêmica tatuagem de Anitta não escapou.
E outra também que virou assunto foi se os protagonistas de Pantanal estavam ou não em um relacionamento.
Ou seja, a emissora está apostando alto em fofocas no programa. E vem chamando atenção do público. Aliás, essa estratégia da Globo, lembra muito a Rede TV, que aposta em notícias de famosos pra chamar audiência em seus programas.
Categorias
- A Fazenda
- A Fazenda 13
- A Fazenda 14
- A Fazenda 15
- A Fazenda 16
- A Grande Conquista
- Aconteceu
- Alma Gêmea
- Animals
- Audiência da TV
- Big Brother Brasil
- Big Brother Brasil 21
- Big Brother Brasil 22
- Big Brother Brasil 23
- Buzz
- Carnaval
- Celebs
- Chega Mais
- Cheias de Charme
- Colunas
- Conexão N1
- Conteúdo adulto
- Economy
- Elas por Elas
- Esporte
- Ex BBBs
- Falando Sério
- Família é Tudo
- Famosos
- Fashion
- Festival de Parintins
- Filmes e Cinema
- Fofocando+
- Futebol
- Fuzuê
- Ilha Record
- Life
- Minha Fortuna é Te Amar
- Mulheres de Areia
- Música
- N1+
- No Rancho Fundo
- Notícias
- Novelas
- Paraíso Tropical
- Plataformas Digitais
- Política
- Power Couple Brasil
- Publicidade e Mercado
- Quando me apaixono
- Rádios
- Reality Show
- Redes Sociais
- Renascer
- SBT
- SEM CATEGORIA (NÃO USAR)
- Séries
- Streaming
- Tech
- Televisão
- Teresa
- Terra e Paixão
- TV por assinatura
- Video
- Visão do Crítico