Nesta terça-feira, 10 de setembro, Danilo Gentili conversa com Hugo Sousa. Em cartaz em São Paulo na próxima semana com seu show solo, o comediante português fala sobre suas vindas ao Brasil e revela que já foi assistir ao Carnaval sem ter ingressos.
“Fiquei na casa do Ricardo Pereira e não tinha ingresso. Ele, que já está mais brasileiro que eu, falou que não tinha problema para entrar. Vocês que são brasileiros tiveram que aprender com alguém, a origem (dos truques) é nossa”, brinca. Sobre as diferenças culturais que encontra no país, comenta: “fiquei muito impressionado quando fui a um baile funk”.
Questionado sobre as dificuldades em fazer uma apresentação por aqui, explica: “nós falamos a mesma língua, mas tem vezes que não parece”.
E completa: “tenho que falar um pouco mais devagar por medo de que não me entendam”.
Sobre ser um dos precursores do stand up em Portugal, conta: “já havia algumas pessoas que faziam antes, mas quando começou o ‘Levanta-te e ri’ é que começou o movimento”. E finaliza: “sonhava ser músico, mas não sei cantar e só há um instrumento que sei tocar, que é o bumbo”.
Categorias
- A Fazenda
- A Fazenda 13
- A Fazenda 14
- A Fazenda 15
- A Fazenda 16
- A Grande Conquista
- Aconteceu
- Alma Gêmea
- Animals
- Audiência da TV
- Big Brother Brasil
- Big Brother Brasil 21
- Big Brother Brasil 22
- Big Brother Brasil 23
- Buzz
- Carnaval
- Celebs
- Chega Mais
- Cheias de Charme
- Colunas
- Conexão N1
- Conteúdo adulto
- Economy
- Elas por Elas
- Esporte
- Ex BBBs
- Falando Sério
- Família é Tudo
- Famosos
- Fashion
- Festival de Parintins
- Filmes e Cinema
- Fofocando+
- Futebol
- Fuzuê
- Ilha Record
- Life
- Minha Fortuna é Te Amar
- Mulheres de Areia
- Música
- N1+
- No Rancho Fundo
- Notícias
- Novelas
- Paraíso Tropical
- Plataformas Digitais
- Política
- Power Couple Brasil
- Publicidade e Mercado
- Quando me apaixono
- Rádios
- Reality Show
- Redes Sociais
- Renascer
- SBT
- SEM CATEGORIA (NÃO USAR)
- Séries
- Streaming
- Tech
- Televisão
- Teresa
- Terra e Paixão
- TV por assinatura
- Video
- Visão do Crítico