Cansado de perder, SBT está de olho na Record e pode mudar plano com rival “enfraquecida”

Gabriel Correa
Por Gabriel Correa

 

A direção do SBT está de olho na Record, para a alta cúpula da emissora de Silvio santos, a emissora do bispo chega ao final do ano enfraquecida. Segundo informações do colunista Gabriel de Oliveira do TV Pop.

Já que está sem uma produção de dramaturgia forte, e tem mantido a vice-liderança somente por causa de A Fazenda, que está na reta final e termina no dia (16).

Ainda segundo o site, os executivos tem tentado viabilizar uma antecipação da estreia de Poliana Moça. Existe uma possibilidade, ainda remota, de que o novo folhetim infantil entre no ar em fevereiro, antes da Record estrear Reis sua próxima  novela inédita, que tem estreia agendada para março .

Mas, por enquanto, Poliana está  confirmada apenas para estrear em abril, e está com bastante capítulos prontos e editados.

Os diretores também  acreditam que Ratinho vai crescer na audiência com o fim do reality da Record. Com mudanças no programa do apresentador, a situação está melhor e Wall Duet, que estreou na última quarta-feira (01), chamou público e mudou para quintas-feiras, fazendo dobradinha com A Praça é Nossa.

 

Categorias

Tags

Tudo sobre
Compartilhe este artigo