O Tá Na Hora reagiu na audiência e venceu apenas o Jornal da Band por um minuto nesta terça-feira, 14/05. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Média na Grande São Paulo, o telejornal comandado por Marcão do Povo e Márcia Dantas, marcou, média de 3.0 pontos, pico de 4.0 pontos e share de participação de 5.0% contra 3.5 da Band que transmitia o Brasil Urgente na mesma faixa-horária e com uma vantagem média entre uma atração e outra.
À partir das 19h15, a atração do SBT avançou para a terceira colocação anotando 3.7 contra 3.2 da emissora concorrente. Mais tardar, por volta das 19h25 até 19h44, venceu o Jornal da Band com média entre 3.5 e 3.8 contra 2.4 e 2.6 pontos. Com essa performance, o policialesco repetiu o recorde da semana passada e apresenta um tímido crescimento em sua audiência. Vale lembrar que a cobertura da tragédia no Rio Grande do Sul é um dos fatores para esse impulsionamento.
Exibido de segunda à sexta, às 17h30, o programa é dirigido pela novata Letícia Flores. As filiais e afiliadas possuem a própria versão local que entra no ar à partir das 18h30, horário de Brasília.
Categorias
- A Fazenda
- A Fazenda 13
- A Fazenda 14
- A Fazenda 15
- A Fazenda 16
- A Grande Conquista
- Aconteceu
- Alma Gêmea
- Animals
- Audiência da TV
- Big Brother Brasil
- Big Brother Brasil 21
- Big Brother Brasil 22
- Big Brother Brasil 23
- Buzz
- Carnaval
- Celebs
- Chega Mais
- Cheias de Charme
- Colunas
- Conexão N1
- Conteúdo adulto
- Economy
- Elas por Elas
- Esporte
- Ex BBBs
- Falando Sério
- Família é Tudo
- Famosos
- Fashion
- Festival de Parintins
- Filmes e Cinema
- Fofocando+
- Futebol
- Fuzuê
- Ilha Record
- Life
- Minha Fortuna é Te Amar
- Mulheres de Areia
- Música
- N1+
- No Rancho Fundo
- Notícias
- Novelas
- Paraíso Tropical
- Plataformas Digitais
- Política
- Power Couple Brasil
- Publicidade e Mercado
- Quando me apaixono
- Rádios
- Reality Show
- Redes Sociais
- Renascer
- SBT
- SEM CATEGORIA (NÃO USAR)
- Séries
- Streaming
- Tech
- Televisão
- Teresa
- Terra e Paixão
- TV por assinatura
- Video
- Visão do Crítico