Sem Datena, Tá Na Hora vence Brasil Urgente e consolida a terceira colocação na Grande São Paulo

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

A saída de José Luiz Datena (PSDB) do Brasil Urgente para se dedicar à carreira política fez o Tá Na Hora crescer na audiência e na preferência do público nesta quarta-feira, 06/7. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Média na Grande São Paulo, exibido das 17h30 às 19h45, o policialesco comandado por Marcão do Povo e Márcia Dantas, marcou média de 3.0 pontos contra 2.7 da sua principal concorrente nesta faixa-horária.

Com esta média, a grande aposta da gestão de Daniela Beyruti repetiu o mesmo recorde desde a sua estreia que aconteceu em março no lançamento da nova programação e a mesma performance alcançada no dia 14 de maio. Além disso, o crescimento do formato foi de 15% e passou a ocupar a terceira colocação isolada na capital paulista e com uma mínima vantagem da Band. Comercialmente e de acordo com a emissora, a atração é um sucesso e corresponde bem com as expectativas.

Exibido de segunda à sexta, o Tá Na Hora é dirigido Letícia Flores e conta com versões locais em demasiadas praças à partir das 18h30.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo