Rodrigo Faro passa na frente da Globo, com Rico e lavação de roupa suja entre ex-peões

Gabriel Correa
Por Gabriel Correa

 

No último domingo, 19/12, o Hora do Faro não só consolidou a vice-liderança absoluta na audiências de São Paulo em seu horário completo, das 15h13 às 18h13, como também liderou a audiência paulistana por uma hora.

 

Na capital de SP, a atração obteve média de 8,3 pontos, pico de 10 pontos e sua maior participação em 2021, de 16,4%. Com isso, o Hora do Faro superou o programa de auditório da terceira colocada, o qual confrontou durante toda sua exibição, pois a concorrente obteve média de 7,1 pontos na faixa.

 

Já no Rio de Janeiro, o programa consolidou o primeiro lugar absoluto com média de 8,9 pontos, a segunda melhor audiência no ano, pico de 10 pontos e share de 19%, o maior de 2021. A concorrente em terceiro segundo lugar, que transmitiu programa de entretenimento esportivo, filme e programa de auditório, ficou com média de 8,6 pontos.

 

O programa levou ao ar o “Troféu Última Chance”, que contou com a participação de Rico Melquiades, ganhador de A Fazenda 13, e todos os seus ex-colegas de confinamento. Os jornalistas Chico Barney, Leo Dias e Keila Jimenez, além de Lucas Maciel bateram um papo com Rico e escolheram quais peões levariam o Troféu nas seguintes categorias: Aluno “Nota 10”, Melhor Treta, Calada Não Vence, Fofoca da Temporada, Melhor Terapeuta Animal, Melhor Filme, Camaleão da Fazenda, Não Casal, Melhor Sabonete da Temporada, Apelido Perfeito, Melhor Mico ou Vexame e Barraqueiro da Temporada.

 

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo