Em noite histórica, a Record TV Rio alcança 16 pontos e registra a melhor média noite do ano com 15% de share e 10 pontos. O resultado representa um aumento de 86% de audiência na faixa-horária se comparado com as terças-feiras anteriores.
A audiência média da transmissão do jogo foi 14 pontos e 20% de share, um resultado 200% superior que a terceira colocada.
Segmentação
A emissora cresceu em todos os públicos durante a transmissão do jogo. Seguem alguns destaques:
Audiência do público jovem (faixa de 18 a 14 anos) cresceu 238% enquanto registrou 159% de aumento entre homens e 162% de aumento na classe AB.
Em domicílios com Pay TV a audiência subiu 209% (15,8% x 5,1%).
No confronto direto do jogo com o reality show da concorrente, a audiência do público jovem de 18 a 24 anos da RecordTV cresceu 392%, enquanto a concorrente perdeu 21%.
Ainda no confronto direto com o reality, a audiência masculina da RecordTV cresceu 248%, enquanto a concorrente perdeu 14%.
Categorias
- A Fazenda
- A Fazenda 13
- A Fazenda 14
- A Fazenda 15
- A Fazenda 16
- A Grande Conquista
- Aconteceu
- Alma Gêmea
- Animals
- Audiência da TV
- Big Brother Brasil
- Big Brother Brasil 21
- Big Brother Brasil 22
- Big Brother Brasil 23
- Buzz
- Carnaval
- Celebs
- Chega Mais
- Cheias de Charme
- Colunas
- Conexão N1
- Conteúdo adulto
- Economy
- Elas por Elas
- Esporte
- Ex BBBs
- Falando Sério
- Família é Tudo
- Famosos
- Fashion
- Festival de Parintins
- Filmes e Cinema
- Fofocando+
- Futebol
- Fuzuê
- Ilha Record
- Life
- Minha Fortuna é Te Amar
- Mulheres de Areia
- Música
- N1+
- No Rancho Fundo
- Notícias
- Novelas
- Paraíso Tropical
- Plataformas Digitais
- Política
- Power Couple Brasil
- Publicidade e Mercado
- Quando me apaixono
- Rádios
- Reality Show
- Redes Sociais
- Renascer
- SBT
- SEM CATEGORIA (NÃO USAR)
- Séries
- Streaming
- Tech
- Televisão
- Teresa
- Terra e Paixão
- TV por assinatura
- Video
- Visão do Crítico