RECORD Rio mantém a vice-liderança isolada e impacta mais 2.3 milhões de telespectadores

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

A RECORD vive uma das melhores fases da sua história no Rio de Janeiro e se consolida na vice-liderança isolada com ampla vantagem contra o SBT. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Média da capital carioca e fluminense, a emissora impactou mais de 2.3 milhões de telespectadores e os telejornais tiveram excelentes resultados na noite desta segunda-feira, 08/7. O Cidade Alerta Rio sob a apresentação de Ernani Alves, marcou média de 10 pontos e share de participação de 15%.

Na sequência, às 19h45, o Jornal da Record manteve no posto e registrou 8 pontos com share de participação de 12%. Com esse desempenho, a média noturna do canal confirma o recorde e anotou 7 pontos e share de 12%. A terceira colocada oscila entre 3 e 4 pontos com os seus fins de tarde sendo ameaçado pela Band Rio que também exibe programas locais. Vale lembrar que recentemente, o RJ no Ar garantiu uma boa performance e venceu com folga o Primeiro Impacto.

Na última última terça-feira, 02/7, o matinal sob apresentação do jornalista Marcos Marinho, marcou média de 2.5 pontos, pico de 5 e share de participação de 10%. Mediante ao recorde de audiência, a atração jornalística impactou mais de 2 milhões de telespectadores e obteve um crescimento de 4% nas manhãs.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo