O Jornal Nacional mantém a liderança isolada e coloca em xeque o boicote provocado pelos bolsonaristas nos últimos quatro anos. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Média na Grande São Paulo, entre 13/11 a 19/11/2023, o telejornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, marcou média de 23.5 com share de participação de 30.2%. Inclusive, o mesmo desempenho de março deste ano.
No Rio de Janeiro, a audiência seguiu dentro do esperado e registrou 25.5 pontos com share de participação de 33.5%. Vale destacar que em outubro, a TV aberta ainda é consumida por 61.6% do público. Além disso, a TV Globo conta atualmente com 76 milhões de telespectadores que sintonizam o canal diariamente. Resumindo, houve uma queda de 24% com relação à 2017, eram 100 milhões todos os dias.
Embora tenha perdido espectadores para as plataformas digitais, incluindo aplicativos do próprio grupo de mídia, a emissora carioca se distancia das principais concorrentes como a Record TV, SBT, Band e RedeTV! e segue firme na primeira colocação em todo o país e na preferência dos brasileiros.
Categorias
- A Fazenda
- A Fazenda 13
- A Fazenda 14
- A Fazenda 15
- A Fazenda 16
- A Grande Conquista
- Aconteceu
- Alma Gêmea
- Animals
- Audiência da TV
- Big Brother Brasil
- Big Brother Brasil 21
- Big Brother Brasil 22
- Big Brother Brasil 23
- Buzz
- Carnaval
- Celebs
- Chega Mais
- Cheias de Charme
- Colunas
- Conexão N1
- Conteúdo adulto
- Economy
- Elas por Elas
- Esporte
- Ex BBBs
- Falando Sério
- Família é Tudo
- Famosos
- Fashion
- Festival de Parintins
- Filmes e Cinema
- Fofocando+
- Futebol
- Fuzuê
- Ilha Record
- Life
- Minha Fortuna é Te Amar
- Mulheres de Areia
- Música
- N1+
- No Rancho Fundo
- Notícias
- Novelas
- Paraíso Tropical
- Plataformas Digitais
- Política
- Power Couple Brasil
- Publicidade e Mercado
- Quando me apaixono
- Rádios
- Reality Show
- Redes Sociais
- Renascer
- SBT
- SEM CATEGORIA (NÃO USAR)
- Séries
- Streaming
- Tech
- Televisão
- Teresa
- Terra e Paixão
- TV por assinatura
- Video
- Visão do Crítico