Jornal da Record mantém a vice-liderança isolada no Painel Nacional de Televisão e se distancia do SBT

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

O Jornal da Record está vivendo uma ótima fase na programa e assumiu o posto de maior audiência do canal neste mês de junho. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Média entre 03/06 a 09/06/24, o telejornal comandado por Chris Lemos e Celso Freitas, marcou na Grande São Paulo, média de 7.9 pontos e mantém a vice-liderança isolada contra o SBT que registra 4.1 pontos com o SBT Brasil. Na capital carioca, os resultados seguem no patamar e registra 7.7 pontos contra 2.5 do canal administrado por Daniela Beyruti.

No Painel Nacional de Televisão, PNT, a atração consolida 7.2 pontos e lidera o TOP 10 das maiores audiência da RECORD. Na sequência, o Domingo Espetacular crava 6.9 pontos contra 7.1 do fim do mês passado e início deste. Além disso, a revista eletrônica perdeu o posto para o principal telejornal da programação, mas supera o SBT, inclusive, o Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel anotou 6.1 pontos no PNT e consolida a segunda colocação no Rio de Janeiro com média de 6.0 pontos contra 5.3 da RECORD.

Exibido de segunda à sábado às 19h50, o Jornal da Record também conta com boletins informativos nas manhãs, tardes e início das madrugadas.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo