Com A Fazenda: A Última Chance, Hora do Faro se destaca e conquista a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

No último domingo, 25/09, o Hora do Faro conquistou a vice-liderança isolada nas audiências de SP e do RJ com a volta do quadro “A Fazenda – Última Chance”, que recebe participantes do reality show A Fazenda para uma sabatina sobre suas experiências. A atração também recebeu o humorista Júlio Cocielo e a ex-peoa Liziane Gutierrez como conselheiros amorosos do “Vai Dar Namoro”. No “Dança, Gatinho”, o apresentador Rodrigo Faro se transformou em Xanddy Hamonia para homenagear o grupo Harmonia do Samba.

Em seu horário completo, das 15h45 às 19h48, a atração média de 6,5 pontos, pico de 9,2 pontos e share de 11,3% em São Paulo. A emissora em terceiro lugar, que exibiu programas de auditório e de sorteio no período, marcou 5,8 de média. No Rio de Janeiro, o Hora do Faro obteve 5,2 pontos de média, pico de 6,3 pontos e share de 10,3%. A média do canal em terceiro ficou em 4,6 pontos.

No intervalo das 15h45 às 19h13, quando houve confronto direto entre a Record TV e o programa de auditório do outro canal, o Hora do Faro continuou a levar a melhor: 6,2 x 5,8, além da participação de 10,8% na região paulistana. Na capital fluminense, também superou a atração do outro canal registrando média de 5,1 pontos e 10,2% de share contra 4,7 pontos de média neste trecho.

Já na faixa das 17h57 às 19h13, do quadro “A Fazenda – Última Chance” –  no qual os jornalistas Leo Dias, Chico Barney e Keila Jimenez, junto de Rico Melquiades, entrevistaram Bruno Tálamo, o primeiro peão eliminado desta temporada do reality – também levou vantagem sobre o programa de auditório da concorrência, alcançando a segunda colocação isolada com o placar 7,2 x 5,6 em SP. No RJ, o confronto ficou em 5,8 x 4,3 pontos.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo