Canta Comigo Teen encerra a terceira temporada na vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

De sua estreia, em 03 de julho, até a grande final, que aconteceu na noite de ontem, 18 de setembro, o Canta Comigo Teen 3 cativou e emocionou o público ao mostrar para todo o Brasil o talento de jovens artistas que deram tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, em busca da vitória.

Comandada por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o último episódio conquistou a segunda posição absoluta em São Paulo, com média de 7,8 pontos e 13,3% de share durante sua faixa completa, das 17h59 às 19h56, segundo dados da Kantar IBOPE Media. A emissora na terceira colocação marcou 6,6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o reality obteve média de 6,1 pontos e 10,5% de participação, também consolidando o segundo lugar isolado contra o outro canal, que obteve 5,2 pontos.

Cheia de emoções, a decisão começou com 10 finalistas que interpretaram canções clássicas e marcantes para tentarem conquistar seu lugar no top 3. Entre elas: “Maracatu Atômico”, de Gilberto Gil, famosa na versão de Chico Science & Nação Zumbi; “I Will Survive”, hino cantado por Gloria Gaynor; “Anunciação”, do cantor Alceu Valença; “Telephone”, parceria entre as divas Lady Gaga e Beyoncé; e “Eu Quero é Botar Meu Bloco na Rua”, composição de Sérgio Sampaio na versão de Ney Matogrosso.

Para chegarem até a grande final, os pequenos cantores tiveram que empolgar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostasse da performance do candidato, poderia se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante acumularia.   

Na tarde de ontem, após o resultado das primeiras apresentações, Emmanuel Ferraro, Manuela Macedo e Júlia Moura foram os três candidatos escolhidos pelos jurados para prosseguir e enfrentaram mais uma rodada de apresentações.

Com o top 3 formado, o público quem decidiu quem seria o vencedor, votando em seu participante favorito por meio do R7.com. Emmanuel, o carismático e talentoso maranhense de 11 anos, convenceu a audiência com sua performance de “Coração Bobo”, de Alceu Valença, e acabou levando para casa o prêmio de R$ 200 mil com 52,14% dos votos.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo