Em entrevista pro Notícias da TV de Daniel Castro, a jornalista Carla Cecato contou que agora tem uma loja e abriu o jogo “Cansei de ser empregada e funcionária. Não quero mais pedir emprego, quero gerar oportunidades”.
“A princípio seria uma lojinha simples no Instagram para vender as peças que eu usava na TV. Já estava querendo há muito tempo ter uma outra fonte de renda para não depender só da TV, por conta das notícias muito pesadas e insônia. Enfim, queria uma segunda via. Uma semana depois de visitar o fornecedor, a Record me mandou embora”.
“Comecei a ir um pouco mais fundo nessa história e percebi que há muitas outras mulheres,pelas mensagens que recebi no Instagram que se compadeceram da minha situação e se colocaram no meu lugar, porque estavam passando pela mesma coisa, desempregadas e precisando ajudar em casa”.
Meu marido estava sem trabalhar por conta da Covid-19. Ele ficou muito grave. Então, resolvi abrir uma loja, a princípio online, para as pessoas poderem comprar. Meu objetivo maior é formar revendedoras”,
“Já encontrei um fornecedor e, a partir de janeiro e fevereiro, vou colocar as peças com 50% de desconto para que as mulheres possam revender usando meu nome e a minha marca para ganharem o próprio dinheiro. Espero que Deus me abençoe nessa empreitada”.
Na entrevista, Carla também falou sobre a volta pra tv “Não vou abandonar a televisão. Estou até de namoro com uma. Volto em breve.
Só que Carla já deixou avisado ‘Olha, sou empresária agora’. Agora sou livre e não quero voltar a ser totalmente dependente . Quero poder fazer tudo. Quero virar empreendedora”.
- Fonte: Notícias da TV
Eu achei certo que a jornalista Carla cecato fez até eu faria a mesma coisa