Antes de querer ser competitiva, Band tem que deixar de ser vingativa e parar de sempre deixar ego falar mais alto

Gabriel Correa
Por Gabriel Correa

Com toda certeza se tem uma emissora que está investindo pesado em sua programação, é a Band. E cada vez mais trazendo novos programas, querendo um novo público, um padrão que lembra muito o da Globo.

 

Mas nesta nova fase, antes de querer ser competitiva, a emissora tem que deixar de ser vingativa. Por exemplo, no ano passado ela não liberou ninguém do seu casting, pra ir no Teleton. Evento benifeciente que o SBT faz todo ano e que a Globo e Record por exemplo, liberam alguns nomes pra ir.

 

A emissora do Morumbi não deixou, e o motivo é por causa que ainda não esqueceram que Silvio Santos tirou deles Danilo Gentili e seu elenco, que faziam sucesso no extinto Agora é Tarde.

 

E outra, parece também que a emissora não deixa apresentadores ou famosos que processaram ela, participarem de seus programas da casa. Segundo o Metrópoles, Faustão foi proibido de convidar Xuxa pra seu programa.

 

A rainha dos baixinhos, derrotou a Band na justiça e a emissora teve que pagar pra ela R$ 1,1 milhão. E o motivo foi por conta que a emissora exibiu uma imagem dela sem roupa em 2008 em um programa , que já não existe mais.

 

Está na hora da emissora rever esse espírito vingativo. Nem a Globo está tão radical atualmente.

 

OBS: É uma coluna Opinativa, que não corresponde necessariamente a linha editorial do N1 Entreter.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo