“Renascer”: Damião descobre chifre e pede demissão para Inocêncio: “Deixar a fazenda”

Redação do N1
Por Redação do N1

É meus caros leitores, Damião vai descobrir que Ritinha está tendo um caso com José Bento em Renascer e irá ficar com sangue nos olhos.

 

 

Ele não irá matar o filho de Inocêncio, mas vai tomar uma decisão drástica: irá pedir demissão da fazenda pra José Inocêncio.

 

 

O matador deve ir trabalhar na fazenda de Egídio e ficar perto de Eliana.

 

O que deve acontecer em Renascer no dia (20/07/2024):

 

 

José Inocêncio pede a Kika e Bento para libertarem Tião da prisão. Kika acusa o delegado Nórcia de abuso de autoridade e intolerância religiosa ao prender Tião.

 

Mariana deixa a casa de Egídio por causa de Sandra. Tião é solto. Kika sente que Bento está mudado. Damião ameaça Bento e ele confessa que ficou com Ritinha.

 

Inácia apela para a promessa que Damião fez a Chico de proteger Ritinha. Dalva acolhe Tião. Meire e Décio ficam na casa de Buba. A mãe fica impressionada com o capricho e parabeniza Buba.

 

 

Pastor Lívio aconselha Joana a não abandonar Tião. Mariana pede abrigo a Norberto. Damião pede dispensa a José Inocêncio para deixar a fazenda.

 

 

Nos próximos capítulos do remake de Renascer, Damião descobre chifre e pede demissão para Inocêncio: (Imagem: TV Prime/Reprodução).
Nos próximos capítulos do remake de Renascer, Damião descobre chifre e pede demissão para Inocêncio: (Imagem: TV Prime/Reprodução).

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo