“Renascer”: Após atentado, Egídio descobre traição e desmascara capanga: “Sofrer”

Redação do N1
Por Redação do N1

Egídio vai ser vítima de um atentado misterioso nos próximos capítulos de Renascer.

 

 

O pai de Sandra vai ficar entre a vida e a morte. Só não vai bater às botas, por causa que José Augusto vai salvar a sua vida.

 

 

 

Segundo informações do O Globo, ele vai chegar a ter certeza, que quem cometeu esse crime, foi alguém da família de José Inocêncio.

 

 

Só que com o tempo, novas suspeitas irão aparecer em sua mente. Ele vai até pedir para Marçal investigar e descobrir algo.

 

 

 

Em um certo dia, Egídio vai resolver procurar a sua arma favorita, a mesma que ele usou para matar José Venâncio, filho de Inocêncio.

 

 

Após revirar a sua casa, acabará encontrando o rifle e, ao verificá-lo, notará que o pente está com uma munição a menos, de acordo com o site.

 

 

 

Vai ser aí, que ele irá lembrar, que antes de ser baleado, mostrou a arma para Marçal e o ensinou a usá-la, para o empregado matar João Pedro no momento certo. ” Mas não pode ser… Marçal… Marçal não faria uma coisa dessas comigo. Faria? Por quê?”, vai falar Egídio.

 

 

 

 

 

 

Após concluir que foi mesmo Marçal que fez isso, Egídio dispara: “Eu lhe mato, seu maldito! Ah, mas eu juro que mato! Só que antes eu vou lhe fazer sofrer, que é para você ver o que acontece com quem ousa trair a minha confiança!”.

 

Egídio vai descobrir traição após atentado e irá desmascarar capanga. (Imagem: TV Prime/Reprodução).
Egídio vai descobrir traição após atentado e irá desmascarar capanga. (Imagem: TV Prime/Reprodução).

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo