Mariana vê o fundo do poço, fica sem teto, implora ajuda de joelhos pra Norberto, mas escuta o que menos queria:”Eu não vou…”

Redação do N1
Por Redação do N1

É meus caros leitores, Mariana decidiu se separar de José Inocêncio em Renascer, mas ela irá sofrer muito por ter tomado essa decisão.

 

E o motivo, ela vai ficar sem ter onde morar, pois Dona Patroa vai humilhar ela, ao acusar que Mariana só se casou com Inocêncio, por causa do dinheiro dele.

 

Desesperada, ela vai pedir abrigo para Norberto, só que o verdadeiro amor de Jacutinga, não vai acolher a mocinha, que irá ficar desesperada.

 

Tudo o que deve acontecer no remake de Renascer no dia (18/06/2024):

 

 

 

Teca sente a presença de Maria Santa, quando Inácia e Buba chegam para ajudá-la no trabalho de parto.

 

 

Norberto não se sente à vontade de acolher Mariana em sua venda. Mariana diz a João Pedro que quer as terras que eram de sua família.

 

 

Teca avisa a Du que não deixará o filho para fugir com o rapaz. Augusto conta a Buba que tudo indica que a criança de Teca é intersexo.

 

 

Zinha se enfurece com a presença de Mariana na casa. Teca fica apavorada ao saber por Neno e Pitoco que Du pensa em ir embora.

 

 

José Inocêncio em remake de Renascer, atual novela das nove da Rede Globo de Televisão, que vai ao ar de segunda a sábado na Plim Plim.(IMAGEM/REPRODUÇÃO).
José Inocêncio em remake de Renascer. IMAGEM/REPRODUÇÃO.

 

Renascer vai ao ar, sempre de segunda a sábado.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo