José Inocêncio se torna o principal suspeito pela morte de Egídio em Renascer

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

José Inocêncio (Marcos Palmeira) não terá um pingo de paz e se torna o principal suspeito de mais uma morte que acontecerá na reta final de Renascer. Tudo começa quando Egídio (Vladimir Brichta) descobre que José Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) começarem a se relacionar, o que o deixa possesso e tira satisfações com o filho de seu algoz.

Com isso, o caçula da família bate de frente com o sogro que a prende no quarto e acusa o coronel de ter matado Firmino (Enrique Diaz) e o coronel Belarmino (Antonio Calloni), pai e avô dele, respectivamente.  Revoltado com o que houve, os dois acabam discutindo e pesa o clima ao ponto do antagonista querer o ponto final do relacionamento dele com sua filha.

Posteriormente, Egídio acaba caindo numa tocaia no meio do mato que ceifa a sua vida e pelo histórico de rivalidade, o dono da maior plantação de cacau é visto como assassino pelos moradores local. Na versão de 1993,  sob a autoria de Benedito Ruy Barbosa, quem matou Egídio, que era chamado de Teodoro (Herson Capri), foi Mariana (Adriana Esteves), que contou com a ajuda de Zinho (Cosme dos Santos). E, se nada mudar, a personagem de Theresa Fonseca é quem será a assassina da vez.

Renascer‘ é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernández.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo