José Inocêncio e Mariana se casam em Renascer

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

Mariana (Theresa Fonseca) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) trocam alianças em ‘Renascer‘ no capítulo que vai ao ar amanhã, dia 17. Com um belíssimo vestido de renda, a jovem se tornará a nova senhora Inocêncio para tristeza de João Pedro (Juan Paiva), que acompanhará de longe a cerimônia. Celebrado por Padre Santo (Chico Diaz) na própria fazenda Jequitibá-Rei, Mariana caminha sozinha até o encontro do futuro marido observada pelos convidados.

Deocleciano (Jackson Antunes), Morena (Ana Cecília Costa), Zinha (Samantha Jones), Zé Venâncio (Rodrigo Simas) e Buba (Gabriela Medeiros), Kika (Juliane Araújo) e Zé Bento (Marcello Melo Jr), Inácia (Edvana Carvalho), Ritinha (Mell Muzzilo), Chico (Mac Suara), Pastor Lívio (Breno da Matta) e Norberto (Matheus Nachtergaele) são alguns dos que testemunham o momento do “sim” do casal. A alegria de Mariana, porém, é interrompida quando ela avista João Pedro desolado ao longe nas barcaças. A troca de olhares entre os dois não é notada pelos convidados. Logo em seguida, Mariana se recompõe e celebra a união com José Inocêncio sob aplausos de todos.

‘Renascer’ é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernández, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira.

 

Categorias

Tags

Tudo sobre
Compartilhe este artigo