Sem coração, Eliana tira a roupa e faz amor intenso com o homem que destruiu o filho mais querido de Inocêncio: “Ela morde a…”

Redação do N1
Por Redação do N1

É meus caros leitores, como todos sabem, Eliana está morando com Egídio, os dois estão formando um casal, na atual novela das nove.

 

Nos próximos capítulos da novela, Mariana vai quebrar o silêncio e revelar para a sua melhor amiga, que foi Egídio que tirou a vida de Venâncio, com uma tocaia.

 

 

Segundo informações do famoso colunista André Romano do Observatório da TV, a jovem vai ficar incrédula com o que irá escutar.

 

 

Só que mesmo assim, ela irá transar com o maior vilã da trama rural. Eliana irá transar com o coronel em um dos cômodos do antigo armazém de Firmino.

 

 

 

“Eliana veio fazer uma visita surpresa para Egídio no armazém. Ela está meio altinha, mas disfarça, sem perder a pose. Ele despacha um cliente com quem tratava: Tenho uma novidade que você vai gostar muito.

 

 

Ela morde sua orelha fazendo Egídio rapidamente se levantar e despachar quem ainda estava por ali e se fechar no escritório com Eliana.

 

 

A câmera registra apenas as roupas de Eliana caindo e o sorriso de Egídio cruzar o rosto de orelha à orelha… hoje tem”, escreveu o autor Bruno Luperi em seu texto.

 

 

Renascer vai ao ar sempre de segunda a sábado.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo