Após adeus de Rachid, Dona Patroa toma decisão surpreendente e vira a nova ‘Jacutinga’

Redação do N1
Por Redação do N1

É meus caros leitores, em breve Rachid vai se despedir de Dona Patroa, para procurar por Dona Jacutinga. Ele irá prometer para Norberto, que vai encontrar a mulher, após notar a tristeza do seu melhor amigo.

 

 

 

Após meses, Iolanda vai se cansar de esperar por Rachid e irá decidir tomar as rédeas da sua própria vida e abrir a casa de forró. Segundo informações do Notícias da TV, ela vai disparar: “Já era hora de eu levantar minha cabeça”.

 

 

 

Ela vai vestir uma roupa mais sensual e abrir a casa de forró. “Boa tarde, freguesia. Você, mulher solteira, viúva ou desquitada, pode chegar, que Santo Antônio está de perna para o alto e a cerveja com o preço lá embaixo… Agora é fazer sua parte!”, vai chamar Dona Patroa.

 

Norberto vai se surpreender com a atitude de Dona Patroa: “Quando a sinhora disse que não ia fraquejar, não tava brincando!”. Ela irá responder: “Eu fraquejei minha vida inteira, já era hora de eu levantar minha cabeça!”.

 

 

 

Antes da despedida, Rachid vai falar para Iolanda, que irá levar ela em seu coração, mas só voltará, quando encontrar Jacutinga. Lembrando, que Renascer vai ao ar de segunda a sábado na Rede Globo.

 

Imagem:Observatório da TV/Reprodução.
Imagem:Observatório da TV/Reprodução.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo