Afinal, como é que José Venâncio vai morrer em Renascer? Confira os detalhes

Redação do N1
Por Redação do N1

Infelizmente, Venâncio não vai chegar vivo no final do remake de Renascer, assim como aconteceu na primeira versão da trama rural. O filho de Zé Inocêncio vai morrer nos próximos capítulos. Segundo informações do site Resumo  das Novelas Online, o publicitário vai acabar morrendo em uma tocaia arma da por Egídio, pra matar Zé Inocêncio.

 

 

José Venâncio vai cair em armadilha nos próximos capítulos de Renascer.
José Venâncio vai cair em armadilha nos próximos capítulos de Renascer.

Tudo vai começar quando o publicitário decidir ir até a casa de Zé Inocêncio pra falar que Buba é uma mulher trans e acabar com a falsa gravidez, que ela está sustentando pra agradar o fazendeiro. O bonitão vai ser surpreendido por uma emboscada no trajeto de carro para a casa do seu pai, resultando em um disparo de arma de fogo.

 

Zé Augusto que vai dar a terrível notícia pra Buba: “Aconteceu uma coisa muito terrível e você precisa ser muito forte“. Buba vai ficar muito tensa: “O que aconteceu, me conta“.

 

 

 

“O mano não conseguiu chegar em casa, e pegaram ele no caminho. Você entende?“, irá revelar o médico. “Pegaram como, me fala, o que que aconteceu?“, vai insistir a mulher.

 

“O mano foi morto, Buba“, vai revelar o mocinho. Buba vai ficar em choque e acreditar que a notícia é falsa.  “Mentira… O que é isso? É mentira. Ele quer me deixar, Zé Augusto. É isso, ele quer me deixar. Não precisava ter inventado essa história toda“.

 

José Augusto então vai tentar abraçar ela, mas Buba vai começar a gritar: “Me larga, me larga!Sai, sai daqui! É mentira! É mentira!“.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo