“Acabou o…”,João toma decisão drástica, joga verdade na mesa pra pessoa que mais confia e enterra Inocêncio vivo: “Matou o…”

Redação do N1
Por Redação do N1

Quem assiste o remake de Renascer, sabe muito bem que a relação de Zé Inocêncio com João Pedro não é muito boa.

 

 

 

E o motivo, é por causa que o milionário sempre culpou o filho mais novo pela morte do seu verdadeiro amor: Maria Santa.

 

 

 

 

Segundo informações do colunista André Romano do Observatório da TV, João Pedro vai cair para trás ao contatar que Zé Inocêncio matou mesmo Berlamino, avô de Mariana.

 

 

 

 

 

 

O mocinho vai encarar Inácia e José Inocêncio:  “Mais é verdade, Inácia… matei mainha. Que nem sêo José Inocêncio matô coroné Belarmino”.

 

 

 

 

 

 

Zé Inocêncio vai perder totalmente o rebolado e peitar o filho. Lembrando que em breve, João Pedro vai enterrar Mariana no esquecimento e se apaixonar de verdade pela filha do maior rival do seu pai.

 

Você assiste o remake de Renascer? O que você está achando da trama rural?.

 

 

 

 

Renascer deve ficar no ar até o mês de setembro na Globo, mês que estreia a nova novela de João Emanuel Carneiro, que escreveu novelas como: A Favorita, Avenida Brasil, Segundo Sol e Todas as Flores.

 

Mania de Você, maior aposta do ano da Globo, que deve beber da mesma fonte de Avenida Brasil.

 

João Pedro em remake de Renascer, atual novela da faixa das nove da Rede Globo de Televisão, que vai ao ar sempre de segunda a sábado após o famoso Jornal Nacional. Imagem/Reprodução.
O João Pedro em remake de Renascer, atual novela da faixa das 21h20 da Rede Globo de Televisão, que vai ao ar sempre de segunda a sábado, após o famoso Jornal Nacional. Imagem📸/Reprodução.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo