Durante o mês de janeiro, o telespectador da Record TV vai se divertir com o reality show Troca de Esposas. A atração, comandada por Ticiane Pinheiro, mostrará algumas trocas que emocionaram os participantes na temporada exibida em 2019. Será possível ainda relembrar nesse período as experiências da jornalista Fabíola Gadelha, que encarou a vida instável de uma família circense, e da chef Aritana Maroni, que sofreu ao mudar para casa de uma família vegana.
A exibição, sempre às quartas-feiras de janeiro, às 22h30, será apenas um “esquenta” especial para a temporada inédita do reality show, com novas famílias e histórias emocionantes e de superação, prevista para estrear em fevereiro de 2020 na tela da Record TV.
DESTAQUE DO EPISÓDIO DE QUARTA-FEIRA, DIA 15/1
No episódio do Troca de Esposas, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 15/1, às 22h30, na Record TV, a produtora Lili, 40 anos, mulher do MC Créu, 40 anos, acostumada a comandar todas as tarefas domésticas de sua residência, vai parar em uma casa na qual a principal preocupação da matriarca é cuidar de si mesma. A empresária Margot, 48 anos, que gasta horas na academia e em salões de beleza, por outro lado, precisará lidar com uma rotina completamente diferente na casa do músico. Será que ela vai se dar bem tendo de preparar o jantar para a sua “nova família”? E será que Lili conseguirá não se preocupar tanto com limpeza e organização em seu “novo lar”?
Versão brasileira da atração “Wife Swap”, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. Afinal de contas, promove uma interação entre grupos que dificilmente, fora de um projeto como este, manteriam contato. A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa vive metade dos oito dias sob as regras da dona de casa. Na segunda metade, tudo muda, e a esposa recém-chegada terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os “novos” maridos e filhos vão reagir a tantas transformações? Será que vão acatar as orientações determinadas pela nova esposa?