Rico descobre fofoca de fora, conta para peões e solta “Vamos ser sinceros, ninguém aqui é cego”

Gabriel Correa
Por Gabriel Correa

Depois que a última festa de A Fazenda acabou, Rico foi contar para os outros finalistas a fofoca que ficou sabendo .  “Parece que Mirella deixou Dynho”, falou o humorista para Bil. “Calma aí, volta aqui, conta isso direito”, soltou o ex BBB21.

 

“Gui Araujo que falou. Tu não viu que Sthe chorou o tempo inteiro?”, afirmou Rico. “Vi, ela foi até embora antes”, soltou Bil.”E também, um monte de gente…”, disse Marina Ferrari, que fez um sinal de falta de aliança no dedo. “Eu vi, a Aline foi uma delas, tá? ,Vi que ela estava sem aliança”, falou Bil.

Rico também contou para Solange a fofoca . “Mas gente, o que o Dynho fez aqui dentro?”, perguntou. “Ai, Sol, pelo amor de Deus…”, disse Bil. “Você viu MC Gui abraçado, se alisando com alguém?”, disse Rico. “Ah, tá. Já entendi”, respondeu Solange .

“Eu vi!”, falou Marina. “Com a Aline, no final, ficou de agarro e de aliso. Mas no começo, ele se manteve muito…”, falou  Rico.”É tanta coisa que a gente não vê”, disse Marina.”É que, como a gente vê toda hora, não vê maldade”, falou Solange.

“Só se for quem é cego. Porque uma pessoa que está num relacionamento não vai ficar aqui, na cama de casal, de agarro e de alisamento com ninguém. Vamos ser sinceros, ninguém aqui é cego”, soltou Rico.

 Fonte:Notícias da TV

Confira os vídeos:

 

https://twitter.com/vaidesmaiar/status/1471034644065886211?s=20

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo