Rico descobre como Dayane rasgou jaqueta e fica chocado “Porque eu desmascarei ela”

Gabriel Correa
Por Gabriel Correa

Nesta última madrugada, a Record reuniu mais uma vez os eliminados e os finalistas, para a famosa lavação de roupa suja. E foi mostrado para o Rico o corte que Dayane fez em sua jaqueta.

“Eu tô horrorizado porque quando eu peguei o meu casaco, eu juro por Deus, achei que alguém tinha pego o meu casaco, enganchado em um negócio de madeira e ficou com medo de falar pra mim e botou escondido. Na minha cabeça era isso, porque eu nunca imaginei uma pessoa pegar uma faca para rasgar. Nunca imaginei”, afirmou o humorista.

Perguntado, qual o motivo que levou Dayane a rasgar a jaqueta, o humorista respondeu “Porque eu desmascarei ela. Eu tava falando o jogo dela e tava falando as verdades. Quando a gente recebe a verdade, dói e ela reagiu dessa forma”.

“Hoje vendo é até engraçado, mas eu tinha vindo de uma semana de muita treta com o Rico. A gente teve vários momentos bons e bem tensos, essa é a grande verdade. Psicologicamente, eu tava abalada por estar sozinha. Não era uma semana muito boa pra mim e muitas provocações aconteceu entre eu e o Rico. Quando ele começou a gritar cobra caninana e me provocou muito, já na festa a gente quase que brigou, então, eu poderia ter empurrado ele. O pior de tudo foi a pulga na orelha que eu tinha de ficar achando que eu ia ficar excluída, porque eu realmente tinha feito o negócio do casaco”, falou Dayane.

 

“No momento que eu fiz com muita raiva, eu tinha pensado: “meu Deus, amanhã ele vai acordar e botar esse casaco. Se agora é treta, vamos começar”. Aí, eu fui guardando as minhas coisas e ele nem sabe. Pegou uma dimensão tão grande e agora vendo os vídeos é surreal ver a Valentina contar pra Aline e a Aline esperar a hora certa. Acredito que não seja algo de desmascarar. Não foi maldade, foi uma provocação, soltou a modelo.

 

Fonte: Contigo

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo