Aprende com o BBB Record: A Fazenda tem muito erro e acaba sempre “cansando” o público

Gabriel Correa
Por Gabriel Correa

A Fazenda 13 está na reta final e podemos afirmar que depois de mais de 10 temporadas, a Record ainda não aprendeu muito na organização do reality.

Primeiro: Sobre a transmissão 24 horas no PlayPlus, que nem tudo passa para o público, ao contrário do BBB, a Record derruba o ao vivo e sem explicação. E na maioria das vezes, é a parte mais interessante do jogo. Principalmente quando ocorre alguma polêmica.

Segundo: A prova do Lampião, que sempre gravam nos domingos, mas colocam no ar só  na segunda-feira. Quando a emoção já se perdeu. Seria muito mais interessante, colocar no domingo a noite.

Terceiro: A direção do reality precisa pensar em estratégias para não ter nenhuma surpresa no ano que vem, com carro de som. Parece que virou já costume, todas temporadas os fãs tentarem passar informação. E o pior que sem dúvidas acabam escutando.

Quarto: Tem que parar esse encontro com finalistas e eliminados antes da final. Gente essa ideia estraga o jogo completamente. Neste domingo (12), ficou nítido que vazou informação. Se querem fazer isso, pelo menos colocam no contrato que se contarem algo, perde o cachê. Mas poderiam muito bem, colocar só depois do reality terminar.

Para você que não sabe o que vazou neste domingo (12), confira:

Victor Igoh anuncia término após Sthe Matos ter intimidades com Dynho

Direção faz proibição, só que não adianta e peões descobrem fofoca de fora

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo