Mileide solta o verbo e manda Bil criar vergonha na cara: “Ranço eterno”

Kelly Carboni
Por Kelly Carboni

Infelizmente Mileide Mihaile agora se tornou uma ex-peoa de A Fazenda 13, mas passando pela Live do Eliminado não ficou quieta com sua insatisfação.

Mileide relatou que teve que passar por uma situação muito complicada com Bil Araújo, já que optou salvar sua amiga ao invés do modelo e isso causou um rompimento entre os dois:

“Tive que botar o pobre do Bil para salvar a Marina. E foi aí que começou toda essa treta! Eu estava me sentindo tão nervosa, tão culpada. E quando ele veio, taboca nas minhas costas foi dupla!Conheço o tipo dele, que fica só esperando a gente plantar a semente do mal lá dentro para ele usar isso com a gente!”

Lucas Selfie e Lidi Lisboa se espantaram com a ex-peoa e perguntaram onde estava essa Mileide desbocada que demonstra ser fora do reality, e logo ela respondeu:

“Eu fiquei receosa comigo, de verdade. Eu já sofri aqui fora um problema muito relevante, que envolveu famílias (…). Isso de fato me travou. Vendo agora os vídeos, faltou mesmo esse tipo de atitude. Eu concordo, mas apelar para isso, eu não sabia que existia o ponto fraco, mas não sabia que tinha o ponto fraco do meu ponto fraco. Lá dentro eu não soube lidar com esse meu ponto fraco. Agora, já faltando quase dez dias para acabar o programa, longe do meu filho, o Bil com esse jeito, que eu já tava com ranço eterno, de se vitimizar e parecer um coitadinho, um homem de dois metros de altura, bom de criar vergonha na cara. E aí eu fiquei desse jeito”

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo