Mileide especula que Solange tem roteiro pronto para as brigas: “Veio Armada. É ardilosa”

Kelly Carboni
Por Kelly Carboni

Ao participar da Live do Eliminado, Mileide Mihaile contou sobre as estratégias dos antigos colegas de confinamento em A Fazenda 13, principalmente de Bil e Solange.

A atual ex-peoa se lembrou das brigas de Solange que presenciou, e como a escritora parecia ter sempre um discurso já pronto pro ataque:

“Eu não sei como ela tem energia. Para mim ela já veio armada, preparada, com um roteiro pronto para cada um. Para soltar na hora certa. Desde a primeira briga dela com o Rico, ela já sabia o que falar. Na segunda briga, ela já sabia o que falar… Nessa que ela viu que tentou de tudo sobre mim, e que eu nunca tinha desrespeitado ela jogou a última cartada”

De acordo com Mileide, a ex-colega consegue ser “ardilosa”, já que está sempre observando o comportamento de cada peão minuciosamente, e que esta seria uma estratégia para enfraquecer os rivais:

“Ela é ardilosa. Ela vai observando, vai montando até dar a cartada final dela. E ela sempre usa tudo isso para falar dela. É sempre um ‘eu não faria isso’, ‘eu não sou assim’. É que ela sempre usou a situação dos outros para falar dela”

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo