Aline e MC Gui se desesperam na Cabine de Descompressão após verem vídeo

Kelly Carboni
Por Kelly Carboni

Na eliminação desta segunda-feira (13/12) era previsível quais seriam os eliminandos, e assim foi: Aline Mineiro e Guilherme Alves (MC Gui)

A pedido do público, ao participarem da Cabine de Descompressão foi mostrado aos ex-peões algumas cenas entre eles.

Os vídeos que foram polêmicos enquanto estavam no confinamento mostram um abraço caloroso que gerou uma ereção no cantor, bem como em outro em que é possível deduzir que Aline estava “acariciando” o coleguinha.

Notando a situação em que se meteram e o que seus companheiros tem achado disso tudo, ambos se desesperaram com a possibilidade de estarem solteiros.

Ao ver tuítes que sua noiva mostra estar chateada, MC Gui começou a pedir desculpas:

“Se eu tive alguma atitude que não condiz com a minha personalidade, ou que pudesse magoar a pessoa que eu amo, infelizmente, eu só queria pedir desculpa. Não tenho muito o que falar, quero entender tudo e se tiver que me explicar, só tenho que me explicar para ela”

Apesar disso, Aline não esquentou a cabeça tentando se acertar no Ao Vivo, e revelou que quando estivesse com Leo Lins iriam ter uma conversa:

“Tenho que chegar em casa, olhar no olho dele e falar tudo o que aconteceu. Devo uma explicação ao público que me manteve aqui”

Confira:

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo