Kamila Simioni e Jenny Miranda cometem atos infracionários e internautas pedem a expulsão das peoas de A Fazenda 15

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

Kamila Simioni e Jenny Miranda se tornaram as protagonistas do caos na festa desta sexta-feira, 20/10, e cometeram atos infracionários contra a integridade física do Radamés Furlan, WL Guimarães e Shayan Haghbin em A Fazenda 15. No início da festividade, a influenciadora digital atingiu o rosto do ex-jogador de futebol com o adereço da roupa oferecido pela produção, porém, não houve reclamação de agressão advinda pela outra parte.

Em outro momento, Simioni assedia sexualmente o iraniano, passa as suas mãos e chuta as partes íntimas dele numa curta sequência. Após a negativa, a peoa comentou com sua aliada que partiu para a homofobia: Ai amiga, ou ele é viado. Já dentro da sede, a própria assumiu abertamente para o ex-peão de A Fazenda 14: Eu sempre vou te assediar, se você é homem, me denuncia.

No quarto e com os demais peões alcoolizados “brincando” de guerra de travesseiros, Jenny Miranda agride WL com toalha molhada. Nas redes sociais, os internautas pediram a expulsão das peoas, além de relembrar o motivo da expulsão dos participantes das edições anteriores, e principalmente, o momento que Hariany Almeida foi importunada com um beijo roubado de Phellipe Haagensen.

CONFIRA:

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo