André (Sidney Sampaio) está investigando o desaparecimento de Jandira (Brenda Sabryna). O delegado acredita que Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) possa ter tido algum envolvimento com a moça e decide revistar a casa do rapaz:
Rafael — Os pais da Jandira estiveram aqui na noite passada delegado, revistaram a casa toda! Não conheço essa moça e garanto que ela nunca botou os pés nesta casa!
André — Só que agora essa história deixou de ser briguinha familiar e passou a ser caso de polícia. Por favor, autorize a revista do local.
Rafael — Acredita em mim, delegado, a Jandira não está aqui, nem nunca esteve. Isso tudo é um mal-entendido.
André — Isso é o que você diz! A família dela afirma que vocês tinham um romance. O irmão dela disse, inclusive, que recebeu uma ligação sua perguntando por ela.
Paulo Roberto (Floriano Peixoto), preocupado com o dinheiro escondido em sua mansão, questiona a presença dos policiais e proíbe a entrada deles no local. Rafael estranha a atitude de seu pai:
Paulo Roberto — O que é que está acontecendo?! O que significa isso, hein?
Rafael — O delegado André está procurando a Jandira, filha daquele casal que esteve aqui. Ela está desaparecida.
Paulo Roberto — Deve estar na cama de outro! Acho um disparate o senhor perder o seu tempo atrás de periguete! Tanto bandido nas ruas do Rio! Um desperdício mobilizar a polícia pra ir atrás de garota assanhada!
André — O gerenciamento do meu trabalho diz respeito somente a mim, doutor Paulo Roberto. Precisamos revistar a casa.
Paulo Roberto — Mas na minha casa, doutor André, quem manda sou eu!
Rafael — Deixa ele revistar, pai. Não tenho nada a esconder!
Paulo Roberto — Não!! Polícia não vai entrar aqui!!! De jeito nenhum!!!
André e os outros agentes deixam o local sem fazer a revista.