SBT atrasa Betty em NY na programação

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima
Betty em NY tem começado fora do horário normal | Foto: SBT/Reprodução

Com poucas frentes de capítulos, o SBT decidiu exibir na íntegra com alguns cortes de Betty em NY. A novela baseada na obra de Fernando Gaitán tem começado em torno das 19h00 e terminado às 19h45, com isso, O Que a Vida me Roubou emenda dois capítulos em um com duração de quase duas horas.

No entanto, a estreia de Quando Me Apaixono, a história da “feia” começa fora do seu horário habitual e reduziu sua duração de arte para que termine com 140 capítulos.

Vale lembrar que Betty em NY é o xodó de Silvio Santos, que também, ele foi responsável por adquirir direitos da trama. É a primeira novela produzida pela Telemundo que ocupou o horário, provocando até então, rejeição dos fãs das novelas mexicanas.

Cenas pesadas

Disponível na Netflix, Betty em NY apresenta cenas pesadas, o que dificulta de ser exibido na TV aberta antes das 20h. Sua chegada no SBT provocou um barulho de quem queria algo diferente na faixa. Entretanto, o canal tem mutilado determinadas cenas.

Com a classificação indicativa de 12 anos, o canal cortou cenas sensuais de Ricardo (Aáron Díaz) com as modelos, xingamentos à Jenny (Candela Márquez) dentre outras violências físicas e verbais.

Esses cortes são visíveis nos resumos semanais da trama enviado pela emissora e quando o material é levado ao ar. Na audiência, Betty em NY oscila entre 5 e 6 pontos na Grande São Paulo, ocupando a terceira colocação.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo