Rock in Rio: Globo e Globoplay recebem público e convidados em espaço imersivo no primeiro dia de evento

Pedro Lima
Por Pedro Lima

Enquanto Alok, Bebe Rexha e Ellie Goulding inauguravam o Palco Mundo, no Rock in Rio 2019, o estande da Globo e do Globoplay, logo em frente, começava a receber o público do Parque Olímpico para um experiência imersiva, nesta sexta-feira, dia 27.

Com três andares, o espaço estará aberto até o dia 5 de outubro. Quem passa por lá, pode se divertir, por exemplo, com a garra humana – uma releitura do jogo com joystick para “pescar brindes” – assistir aos shows em VR com áudio imersivo ou, ainda, em 8K e HDR.

Tiago Leifert, Jennifer Nascimento e o casal Sophia Abrahão e Sergio Malheiros estiveram entre os convidados que, no primeiro dia do festival, passaram pelo estande para conferir as experiências e a vista do rooftop do estande.Toda essa movimentação pode ser vista nas redes sociais através das hashtags #GlobonoRockinRio e #GloboplaynoRockinRio.

Quem assistir de casa, acompanha Nyvi Estephan no comando da transmissão dos shows na Globo, mostrando as grandes apresentações e os destaques do palco Mundo e do palco Sunset. A transmissão ‘Rock in Rio‘ na Globo tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Mario Meirelles.

No G1 e no Globoplay, é possível acompanhar ao vivo os shows do Palco Mundo. O Gshow marca presença na área VIP, mostrando as tendências de moda e lifestyle dos famosos, com cobertura em tempo real no portal e nas redes sociais. Já a página especial do Rock in Rio no G1 também mostra os horários e o line up dos shows, informações sobre o que esperar de cada apresentação e acompanha a chegada dos astros ao Rio de Janeiro.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo