Capítulo 02 | 22 de maio, Quarta-feira
Sophia discute com Antonio e entra em sua casa. Marinha estranha a confusão e chama a polícia. André interroga Sophia. O delegado acompanha Sophia até o hotel. Vera se prepara para a volta às aulas na universidade. Ela conversa com Vitor sobre o acontecido com Sophia. Paulo Roberto se irrita com Pedro ao saber que sua sobrinha não foi sequestrada. Eles lembram do encontro que tiverem com Taylor no passado, quando descobriram uma droga sintética conhecida como Veludo Azul. Pedro arma um plano contra Gabriela, irmã de Antonio. O taxista leva a moça para o primeiro dia de aula na universidade. Dagoberto alerta os alunos da república estudantil para o perigo do contato com as drogas. Escondido, Edison fala ao telefone com Taylor. Lara reclama com Sophia sobre o escândalo que ela se envolveu. Antonio deixa a irmã na faculdade. Paulo Roberto passa a presidência da universidade para Sophia durante a cerimônia de abertura. Eles são surpreendidos por uma apresentação de dança feita por Lara. Sophia fica embasbacada. Na antessala da presidência, Angélica e Aderlize ouvem a discussão entre Sophia e Lara. Graça se esforça para equilibrar as xícaras e oferece café. Gabriela tenta falar com Sophia, mas percebe que não é uma boa hora. Rafael convida a moça para uma volta no campus. Ela fica sem graça ao ouvi-lo elogiando a. Lara discute com Sophia. Gabriela é convidada para a festa dos calouros e fica irritada com o preconceito de Sem Noção. Rafael tenta apaziguar. Pedro e Taylor armam para provocar uma overdose na irmã de Antonio. Jandira incentiva Gabriela a ir à festa dos calouros. Graça puxa assunto sobre o Veludo Azul com Vera e Carlos, que não entendem nada. Taylor entrega a droga para Edison e pede para ele triturar na bebida de Gabriela. Antonio leva a irmã para a festa. Madalena conversa com o marido Zeca e o filho Fernando. Ela diz estar preocupada com a filha Jandira. Na festa, Minha Flor sente ciúmes de Mão de Vaca. Gabriela é recebida por Rafael. Vitor oferece bebida para Jandira. Beca come um sanduíche escondida. Graça observa os alunos durante a festa e fala ao telefone com o delegado. Gabriela aceita a bebida oferecida por Edison. Gabriela começa a sentir tontura e anda com dificuldade. Ela desmaia. Vera se aproxima e diz que a moça está tendo uma overdose. Antonio e Sophia são avisados. Vera acompanha Gabriela na chegada ao hospital. Antonio também chega ao local e escuta Sophia dizendo que Gabriela teve uma overdose.
Capítulo 03 | 23 de maio, Quinta-feira
Sophia e Antonio trocam acusações. Angélica diz ter jornalistas no hospital e alerta Sophia. Antonio exige ver a irmã. Sophia é questionada pelos repórteres. Gabriela tem uma parada cardíaca e a doutora Vera tenta reanima-la. Antonio cobra explicações de Rafael. Paulo Roberto chega ao local e chama o taxista de traficante. Vera consegue salvar a vida de Gabriela. Paulo Roberto discute com Antonio e exige que seu filho Rafael deixe o hospital. Paulo Roberto fala com os repórteres e acusa Antonio de traficante para a imprensa. Rafael não gosta. Lara vê o ex-marido Carlos deitado no sofá e reclama de sua apatia. Beatriz fala com Paulo Roberto pelo telefone e fica aliviada ao saber que Rafael está com ele. Zilá se preocupa com seu neto Vitor. Na delegacia, o delegado André cobra novas informações da policial Graça. Em conversa com Angélica, Sophia afirma que Gabriela conseguiu a droga com o próprio irmão. Lara chega no hotel onde vive Sophia e fica irritada com o comentário de Taylor. Mariinha se preocupa com Gabriela. Lara diz que Sophia só lhe dá desgosto. Na república de estudantes, Dagoberto se preocupa ao saber que a irmã de Antonio teve uma overdose. Paulo Roberto pede para Rafael se afastar de Gabriela. No hospital, Antonio tenta acalmar Mariinha. O delegado André chama Pedro em sua sala e cobra resultados na investigação. Vitor e Jandira retornam para a festa e descobrem que uma alinda teve overdose. Ele se oferece para deixar Jandira em casa. Ela fica na saia justa. Os alunos se divertem na república. Envergonhada, Jandira finge morar em outro local. Madalena fica aliviada ao ver a filha chegando em casa. Ela e Zeca descobrem sobre o problema de Gabriela. Cínico, Edison apoia Antonio e Mariinha. Jandira tenta se explicar para Madalena. Taylor liga para Edison e manda ele acabar de uma vez com Gabriela. Vera estranha a presença do rapaz no CTI, mas o deixa no local. Edison se aproxima de Gabriela e desliga o oxigênio.
Capítulo 04 | 24 de maio, Sexta-feira
Gabriela começa a se debater na cama do hospital. Edison deixa o local, mas é surpreendido pela doutora Vera. Eles retornam ao CTI. Vera diz que alguém tentou matar Gabriela. Beatriz pede para Vitor conversar com Rafael. O filho de Paulo Roberto tenta obter notícias sobre o estado de saúde de Gabriela. O delegado André chega ao hospital. Ele toma ciência do caso e decide interrogar Sophia e Antonio. Lara reclama mais uma vez com a filha. Paulo Roberto fica irritado ao saber que Edison não conseguiu matar Gabriela. Vitor aconselha Rafael a se afastar de Gabriela. Paulo Roberto pede para Vitor ficar de olho em Rafael. André chega em casa e conversa com sua filha, Jade. Antonio é impedido de ver Gabriela. Paulo Roberto convence Sophia a arrancar um depoimento de Gabriela para incriminar Antonio. Ele liga para Pedro e diz que chegou a hora de matar as duas. Na república, os estudantes falam sobre a overdose de Gabriela. Pedro é falso com os pais de Luciana. Sophia não gosta da intromissão do recepcionista José. Na peixaria, Caio conversa com Pedro sobre o assassinato de Luciana. Em conversa com André, a jovem Jade diz achar que Antonio é inocente. Antonio se disfarça de médico e encontra com Gabriela no CTI. Sophia também chega ao local, mas é contida por um policial. Antonio e Gabriela ouvem barulho de tiros. O policial troca tiros com um homem encapuzado, mas acaba atingido e cai morto. Sophia tenta se proteger e pega a arma. Ela corre de volta para o CTI e encontra Antonio e Gabriela, que imploram para ela não atirar.