Capítulo 60 | Segunda-feira, 22 de julho
Branca pede a Marcelo para aproveitar a ausência de Arnaldo e fazer uma varredura na empresa. Para surpresa de Milena, Branca pede para conhecer a loja que ela alugou. O policial revista Nando e encontra a droga em sua mochila. O piloto tenta fugir, mas é algemado e levado para a delegacia. Isabel e Arnaldo viajam. Rose liga para Branca e avisa que Nando foi preso. Branca e Milena vão almoçar e encontram Laura e outras amigas no restaurante. Em seu depoimento na delegacia, Fausto diz que Nando é um sujeito misterioso. Irritado, o piloto tenta agredi-lo. Nando pede a Leonardo que avise Milena e sua mãe sobre a prisão. Rodrigo leva Catarina para passear. Leonardo vai à casa de Lídia.
Capítulo 61 | Terça-feira, 23 de julho
– Leonardo conta a Lídia que Nando foi preso. Nando é levado para uma cela. Rose conta a Branca que Leonardo esteve na delegacia. Orestes tenta tranquilizar Lídia. Meg dá uma entrevista. Leonardo leva Lídia à delegacia. Nando diz a Lídia que Leonardo já está providenciando um advogado para ele. Atílio leva Eduarda para conhecer seu flat e ela simpatiza com o lugar. No salão, todos estranham o comportamento de Lídia, que, no entanto, não conta a ninguém sobre a prisão de Nando. Sandrinha vai dormir na casa de Cecília. Paula tenta animar Marcelo. Na cadeia, Nando pensa em Milena. Lídia procura Branca na mansão. Leonardo vai à casa de Laura para falar com Milena.
Capítulo 62 | Quarta-feira, 24 de julho
– Assim que Leonardo lhe conta que Nando foi preso, Milena conclui que alguém armou um falso flagrante para o namorado. Laura, porém, acredita que o piloto pode estar envolvido com drogas. Trajano, que julga conhecer o titular da delegacia onde Nando está preso, vai até lá. Ao chegar, descobre que o amigo foi transferido. Branca se oferece para arranjar um advogado para Nando e liga para Olavo. Marcelinho tem febre. As famílias de Sirléia e Helena se reúnem para assistir ao comercial estrelado por Catarina. Branca repreende Milena por não ter lhe contado que ia se casar com Nando. Milena visita Nando.
Capítulo 63 | Quinta-feira, 25 de julho
– Nestor vai à casa de Sirléia e Catarina hesita em deixá-lo entrar. Assim que Catarina abre a porta, Nestor a repreende por não tê-lo consultado antes de ter feito o trabalho. Milena comenta com Leonardo que desconfia de que Branca esteja envolvida na prisão de Nando. Sirléia chega em casa e expulsa Nestor. Meg organiza a festa de aniversário de Laura. Orestes acusa Lídia de ter ido pedir ajuda a Branca apenas para contar a ela que Milena e Nando iam se casar. Milena diz a Nando que pediu ao Dr. Alceu para acompanhar o caso. A febre de Marcelinho aumenta e Eduarda o leva ao pediatra, que diz que o menino tem uma virose. Marcelo encontra Flávia por acaso e fica sabendo da doença de Marcelinho. Marcelo vai à casa de Helena.
Capítulo 64 | Sexta-feira, 26 de julho
– Durante a visita a Marcelinho, Marcelo se sente perturbado com a presença de Eduarda. Ele disfarça, fazendo o possível para provocar a ex-mulher, que devolve suas observações na mesma moeda. Flávia avisa Aninha que vai viajar. Atílio elogia o talento de Isabel para os negócios e Helena fica enciumada. Zilá conta a Milena que a transferência de Nando para São Paulo foi arquitetada por Branca e Rose. Helena convida Marcelo para fazer uma nova visita a Marcelinho à noite. A pedido de Orestes, Nando liga para Sandrinha e fala como se estivesse em São Paulo. Satisfeitos com o resultado da reunião que tiveram, Atílio e Marcelo trocam elogios. Leonardo surpreende Branca remexendo as gavetas de Arnaldo no escritório.