Record TV estuda dança das cadeiras em seu jornalismo diário

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima
Crhistina Lemos é âncora do JR desde o dia 30 de maio | Foto: RecordTV/Reprodução

Embora o jornalismo da Record TV esteja numa boa fase, o VP de Jornalismo, Antonio Guerreiro pode promover mudanças novas no departamento. Segundo informações obtida com exclusividade pelo N1 Entretenimento, o telejornais diários enfrentarão a famosa “danças das cadeiras”.

O chefão do jornalismo pretende mexer na edição diária do Fala Brasil. A jornalista Roberta Piza pode ser transferida para a edição de sábado do noticiário ou pode ter o contrato rescindido. Vale lembrar que a âncora se desentendeu com Carla Cecato nos bastidores e tem péssima fama de antipática nos corredores da emissora, o que provoca vista grossa dos profissionais.

Outro telejornal que será afetado pela mudança é o Jornal da Record. Desde o dia 30 de maio, a jornalista Christina Lemos assumiu a bancada, o que gerou uma grande insatisfação em Janina Borba que almejava ocupar o espaço deixado por Adriana Araújo. Além disso, o nome de Carla Cecato e Thalita Oliveira são disputados para ocupar a bancada do principal telejornal da emissora. No entanto, Janine pode deixar a emissora, caso não surja uma nova oportunidade.

Por fim, a última edição do JR 24h terá troca de apresentadores. O nome de Christina Lemos e Tatiane Brasil estão cogitados para assumir o boletim do noticiário. Os únicos telejornais que se mantém intacto à essas mudanças serão o Balanço Geral e o Cidade Alerta.

Procurado pelo site, a assessoria da Record TV descartou as trocas de âncoras de seus telejornais diário.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo