O novo programa de Rachel Sheherazade se chamará ‘Domingo Record’

Redação do N1
Por Redação do N1

À frente da segunda temporada de A Grande Conquista, Rachel Sheherazade terá um programa para chamar de seu nos domingos da RECORD. Em seu stories no Instagram, a jornalista compartilhou com entusiasmo aos seus seguidores que estava gravando chamadas do Domingo RECORD. A nova empreitada será uma revista eletrônica aos domingos com vídeos curiosos, famosos e muita informação com pegada jornalística. O formato lembra o Tudo a Ver que foi ancorado por Tina Roma exibido na programação entre 2004 e 2014.

Vale lembrar que sua estreia está agendada para agosto, ao meio-dia e disputará diretamente com o longevo Domingo Legal que conta com 6 horas e meia de duração após o desligamento de Eliana do SBT. A sua missão é consolidar a vice-liderança em São Paulo e no Painel Nacional de Televisão que compõe as demais quatorze praças no país. Além desse novo desafio na carreira, a contratada do canal da Barra Funda se despede do reality de confinamento no dia 18 deste mês, numa quinta-feira.

Com um currículo interessante e um conhecimento vasto, Rachel Sheherazade teve uma passagem marcante no SBT, onde ganhou visibilidade nacional ao assumir a bancada do SBT Brasil ao lado de Carlos Nascimento. No principal telejornal da casa, suas opiniões emitidas dividia a opinião pública e movimentava as redes sociais. De casa nova e um ambiente de trabalho mais tranquilo, a loira foi uma figura icônica em A Fazenda 15 e a favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Porém, a própria teve que deixar o confinamento após uma desentendimento acalorado com a fazendeira da semana. O seu pós-reality garantiu a apresentação de atração num aplicativo de vídeos curtos.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo