Nadja desmente existência de vaquinha virtual e demonstra torcida para Evandro

Pedro Lima
Por Pedro Lima

A ex-peoa e empresária, Nadja Pessoa desmentiu a existência da vaquinha virtual, proposto pelos seus fãs, durante a live em seu Instagram, na noite desta segunda-feira (19). Além disso, demonstrou torcida para Evandro.

Durante a transmissão ao vivo, Nadja desabafa sobre a tal vaquinha e diz:

Eu não quero que ninguém me dê dinheiro, eu quero conquistar tudo o que eu poderia ganhar ou ter ganho lá na Fazenda. Quero conquistar trabalhando – Ressalta a empresária.

Entretanto, a esposa do cantor Vinicius D’Black demonstrou está felicita com o carinho dos fãs, e concluiu o assunto polêmico da vaquinha.

A vaquinha realmente não existe. 

Entrando no assunto de A Fazenda, Nadja demonstra sua torcida para Evandro.

Minha torcida continua pro Evandro. Ele está tentando sobreviver, não achem que ele está apoiando o demônio lá (Caíque Aguiar) que fez aquilo comigo, aquele demônio dos infernos. Ele não está apoiando, o Evandro. Ele está toda hora querendo puxar alguma coisa, mas tu acha que as pessoas não vai tão rejeitar lá fora, pelo que você fez. 

Pode perceber, em nenhum momento, o Evandro chegou pro demônio e falou: você não expulsou a Nadja, ela que se expulsou. Foi ela que foi agressiva. Em nenhum momento, o Evandro fez isso, mas já o Rafael fez. Então assim, pra mim aquilo me cortou o coração sabe. Se eu tinha alguma dúvida, porque eu não tinha, na verdade, caiu por terra. A minha torcida é realmente para o Evandro. Ele é muito coração. 

Nos dizeres, a empresária diz que não tem nada contra o Rafael, e continuou demonstrado torcida para o humorista.

Confira:

 

 

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo