Mesmo explorando morte de Roberto Leal, “Domingo Show” vê SBT abrir o dobro de vantagem

Pedro Lima
Por Pedro Lima

Como já é de costume do programa, Geraldo Luís dedicou o programa de ontem pra choro, com a morte do cantor português Roberto Leal de 67 anos, o programa exibiu uma entrevista com o cantor falando sobre seu câncer de pele, que foi um dos responsáveis pela morte dele, porém diferente do que acontecia nos últimos anos, em vez de ajudar, a audiência do programa desabou, fazendo o SBT registrar o dobro de vantagem.

O programa de Geraldo Luís registrou 4.9 pontos de média, porém se virmos os real times exibidos durante o horário do programa, vimos que o programa se manteve entre 3 e 5 pontos durante a entrevista, enquanto o “Domingo Legal” com o Passa ou Repassa e Xaveco, oscilava entre 9 e 10 pontos, aos tapas com a Globo e o “Esporte Espetacular”/”Escolinha”.

Isso deixa mais consolidado pra quem acompanha os índices de audiência que o público se cansou de chororô e sensacionalismo na TV, principalmente em dia de domingo, os índices de Geraldo e Faro confirmam isso. Se a Record não acordar pra vida e renovar o conteúdo do Geraldo, vai ver Celso e seu “Domingo Legal” nadando de bruços sem preocupação alguma, trazendo quadros alegres, nem se preocupando se o programa é ao vivo ou gravado.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo