Globo escala reprise de Toma Lá Da Cá, aos sábados

Guilherme Zuca
Por Guilherme Zuca
Toma Lá Dá Cá grava seu último episódio — Foto: TV Globo / Thiago Prado Neris

Toma Lá Da Cá, reestreia dia 29 de fevereiro, nas tardes
da TV Globo (Foto: Reprodução)

A Globo, decidiu que o seriado “Toma Lá Da Cá”, irá substituir “O Melhor da Escolinha do Professor Raimundo”, aos sábados, a partir do dia 29 de fevereiro. As informações são do jornalista Piero Vergílio, do portal RD1 e confirmada pela Globo, a esta coluna.

Escrito por Miguel Falabella e Maria Carnem Barbosa, o seriado conta com um total de 93 episódios, num total de três temporadas e um episódio especial de final de ano, entre 2005 e 2009. A Globo, em nota, também informou que não serão exibidos todos os episódios.

A série conta a história de um casal de vizinhos, nada convencional. Mário Jorge, foi casado com Rita (Marisa Orth), no passado, e teve dois filhos, Isadora (Fernanda Souza) e Tatalo (George Sauma), eles acabaram se separando e Mário Jorge, se casou com Celinha (Adriana Esteves).

Celinha por sua vez era casada com Arnaldo (Diogo Vilela), que é o atual marido de Rita, Celinha e Arnaldo, tiveram um filho o Adônis (Daniel Torres). Devido a um incêndio, que ocorre em seu apartamento, que é mencionado no primeiro episódio, Copélia (Arlete Salles) acaba morando com sua filha e seu genro e acaba arrumando inúmeras confusões, com Isadora e dona Alvará (Stella Miranda), síndica do condomínio Condomínio Jambalaya Ocean Drive, aonde moram.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo