Uma festa com cara de Idade Média promete agitar o “Fábrica de Casamentos” deste sábado, 20 de julho.
Em uma celebração repleta de elementos medievais, o programa reexibe a história de Catherynne e Guilherme. A noiva relata que passou sua adolescência como líder de um ‘clã medieval’, enquanto o noivo cresceu acompanhando filmes e desenhos sobre o tema. Só faltava o acaso para unir os dois, fato que aconteceu quando começaram a se interessar um pelo outro em um bate-papo no ônibus sobre séries internacionais.
Com o amor, veio a vontade de casar, mas infelizmente o dinheiro não era suficiente. Após a abordagem da atração, eles conversam com Chris Flores e Carlos Bertolazzi sobre os desejos para a festa. “Queria que a decoração fosse uma coisa medieval mais rústica, com espadas, escudos e armaduras“, pede a noiva à decoradora Mari Dedivitis. “Toda essa coisa que remetesse a uma outra época, ao passado“, completa o noivo.
Eles pedem ainda um banquete farto na parte do buffet, além de um bolo com nada menos que uma espada como desafio para a chef confeiteira Beca Milano. O episódio também terá a encenação de uma batalha e um vestido de noiva bordado com mil alianças, em uma criação inédita do estilista Lucas Anderi.
O “Fábrica de Casamentos” vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h15, no SBT.