N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Sem Resultado
Ver todos os resultados
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Sem Resultado
Ver todos os resultados
N1 Entreter
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Início Notícias

Emissoras de TV priorizam investimentos nas mídias sociais

Pedro Lima Por Pedro Lima
03/12/2022
Em Notícias
0 0
A A
Share on FacebookShare on Twitter

A RedeTV! segue muito bem no YouTube. Em alta, a emissora está perto de chegar aos oito milhões de inscritos. Esses resultados, contribui ainda mais nos investimentos em seu público alvo, com forte presença nas mídias sociais.

O público não se resume as pegadinhas, mas também estão interessados no jornalismo.

Exemplo disso, e o Operação de Risco. A atração policial é obtém resultados satisfatórios na televisão, e faz sucesso na internet.

Observando esse crescimento do Operação de Risco, a RedeTV! criou o canal Não Caia na Roubada, um projeto entre a emissora e Jorge Lordelo. O derivado da atração policial apresenta um grande fluxo de público presente.

Um grande saldo positivo.

Em uma entrevista que Franz Vacek concedeu ano passado para o N1 Entretenimento, o diretor afirmou que muitas emissoras estrangeiras já ganham mais com a plataforma.

Atualmente, as emissoras estão cada vez mais investindo no YouTube. Outras emissoras como a Globo e Record, tem seu próprio aplicativo de serviço streaming.

O Grupo Globo tem valorizado cada vez mais a marca de seu streaming. Os investimentos na TV aberta continua os mesmo, ou até as vezes, é colocada em segundo plano. Um exemplo disso é suas séries, que intercalam da TV para a Globoplay e vice-versa.

A Record TV tem o Play Plus, que aos poucos vai encontrando sua identidade.  A maior audiência do aplicativo é A Fazenda e seus conteúdos próprios.

O SBT cada vez mais investe no seu site.  O seu canal no YouTube, até pouco tempo, era o maior canal de televisão aberta na plataforma.

A emissora aproveita seu grande público nas mídias sociais, para lançar programas específicos para os anunciantes. Exemplo disso é a Vida na Facul, que é comandado por Maisa Silva.

A Band tem planos para investir nesse público, que buscam bons conteúdos. Na tentativa de crescer seu público no YouTube, a emissora procura fazer migração da TV para as mídias sociais.

O jornalismo e o entretenimento, possuem canais próprios e são exibidos em tempo real, assim como as suas concorrentes.

Em um tempo, onde os telespectadores procuram conteúdos de qualidade, as emissoras se movem, para alcançar esse nicho com novidades na internet.

 

 

Pedro Lima

Pedro Lima

Jornalista no N1 e Noticiário do Rio.
Contato: pedro.lima@gruponoticiario.com.br

Leia também

Filho de Patrícia Abravanel recebe o nome do avô

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

RECORD confirma A Fazenda na programação de 2025

20/12/2024
Durante programa, Luciano Huck já irritou participante com erro e levou na lata: “É ruim isso”

Durante programa, Luciano Huck já irritou participante com erro e levou na lata: “É ruim isso”

03/12/2022
Vaza suposto vídeo do cantor Artur Braz fazendo “brotheragem”

Vaza suposto vídeo do cantor Artur Braz fazendo “brotheragem”

27/06/2024
Sol vai entregar onde está Lumiar em Vai na Fé.

Sol toma atitude, coloca a boca no trombone e entrega Lumiar pra pessoa que mais ama a loira em Vai na Fé: “Ela está…”

23/07/2023
Fofocalizando alcança a vice-liderança com cinquentenário do Léo Dias

Fofocalizando alcança a vice-liderança com cinquentenário do Léo Dias

08/05/2025
Programa do Ratinho vence estreia da concorrente e garante a vice-liderança isolada

Programa do Ratinho vence estreia da concorrente e garante a vice-liderança isolada

08/04/2025
Globonews e USP são criticados pelos bolsonaritas por escancarem fiasco de público em manifestação

Globonews e USP são criticados pelos bolsonaritas por escancarem fiasco de público em manifestação

07/04/2025
Em Garota do Momento, Clarice descobre quem é Beatriz de verdade.

Clarice descobre quem Beatriz é de verdade, arranca máscara de vilão e vai chorar pra pessoa que mais confia em Garota do Momento: “Eu Estou…”

06/04/2025

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

Conta N1

Faça login na sua conta N1.

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.