Em A Que Não Podia Amar: Gustavo e Cíntia ficam sabendo que Rodrigo foi assassinado

Pedro Lima
Por Pedro Lima

O delegado comunica a Gustavo e Cíntia que Rodrigo foi assassinado. Gustavo tem certeza que foi queima de arquivo. Cíntia pergunta a Rogério se vai lhe dar sua herança mesmo não sendo filha de Elizabeth. Ele diz que isso não é impedimento e diz que precisam ir ao cartório para oficializar. Gustavo conta a Ana que Rodrigo foi assassinado e jamais saberão que mandou matá-lo.

Cíntia se indispõe com Vanessa por ela pretender vender o Rancho “A Negra” para Rogério e começa a desconfiar dela. Cíntia diz a Vanessa que já ficou claro que nunca foi sua amiga e ficaria encantada se Ana Paula se apaixonasse pelo seu irmão e ele a expulsasse da fazenda. Gustavo diz a Rogério que existem muito motivos para que desconfie de Bruno e Rosaura. Rogério afirma que também desconfia deles mas finge para poder descobrir a verdade.

Rosaura diz a Bruno que foi muito oportuno matar Rodrigo, assim como fizeram com David, quando começou a dar problemas. Ela diz que precisa voltar para a fazenda porque Gustavo está muito desconfiado e a situação pode se complicar. Rogério diz a Gustavo que vai ficar mais atento em relação a Bruno, principalemte agora que sua irmã vai receber a herança. Cintia, furiosa, acusa Rogério de ter se aproveitado do amor de Vanessa para comprar as terras do rancho “A Negra”.

Rogério afirma que não sabe de nada. Ana comenta com Miguel e Dany que Gustavo desconfia que Bruno e sua tia Rosaura, foram os mandantes da agressão que sofreu.

Dany diz que alguém colocou os pertences de Gustavo no escritório de Rogério. Dany pede a Ana que tenha muito cuidado com Bruno. Rogério diz a Cíntia que já é dona da metade da herança mas também da metade das responsabilidades e portanto não poderá dispor do dinheiro, já que ainda estão pagando a divída contraída por causa do Clembuterol (multa dos americanos e da Vanessa).

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo