![](https://n1entreter.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Apresentadores-JR-24h.png)
O JR 24h alcança a marca de mil edições nesta terça-feira, 25/08, com a mesma vocação presente desde o seu lançamento, o perfil multiplaforma. Perto de completar um ano, o formato consolida a marca do Jornal da Record, ampliando seu engajamento com o público, que ao longo de todo o dia é informado, ao vivo, dos principais acontecimentos do momento, no Brasil e no mundo, com participação das equipes espalhadas pelo País e dos correspondentes internacionais.
“A chegada da milésima edição consolida um formato inovador trazido pelo Jornal da Record. O JR 24h é uma plataforma transmídia que reúne produção original, com uma equipe baseada em São Paulo e com o envolvimento de até dois mil profissionais das emissoras da rede, no Brasil e no exterior. Temos jornalistas premiados e presença em todas as plataformas de divulgação de maneira personalizada, com conteúdos inovadores e exclusivos”, afirma Antonio Guerreiro, Vice-Presidente de Jornalismo da Record TV.
O Jornal da Record foi reformulado no ano passado e ganhou, além da edição principal, novos formatos que ampliaram o seu tempo no ar, na TV e em outras telas.
Um dos primeiros produtos a entrar para o grupo do jornalístico foi o JR 24h, lançado em 9 de setembro de 2019, simultaneamente ao novo projeto do principal telejornal diário da emissora. Desde então, o público pode acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo, sintonizando a Record TV ou por opções como o R7, PlayPlus, YouTube, Instagram, Facebook e Twitter, o que amplia o alcance do formato, que pode atingir usuários não só no Brasil, mas também em qualquer lugar do mundo.
São quatro edições diárias, exibidas ao vivo, nos seguintes horários: 11h45, 16h45, 17h55 e 0h30, esta última com mais tempo no ar, com conteúdo mais analítico do cenário político e econômico, e participação do comentarista Augusto Nunes. Na apresentação, se revezam os jornalistas Janine Borba, Sergio Aguiar, Camila Busnello, Giovanna Risardo, Leandro Stoliar, Lúcio Sturm e Patrícia Costa.
Desde a estreia, o formato de exibição da marca JR em 24 horas tem patrocínio do Bradesco, parceria que foi renovada, por mais dois anos, em maio.
Categorias
- A Fazenda
- A Fazenda 13
- A Fazenda 14
- A Fazenda 15
- A Fazenda 16
- A Grande Conquista
- Aconteceu
- Alma Gêmea
- Animals
- Audiência da TV
- Big Brother Brasil
- Big Brother Brasil 21
- Big Brother Brasil 22
- Big Brother Brasil 23
- Buzz
- Carnaval
- Celebs
- Chega Mais
- Cheias de Charme
- Colunas
- Conexão N1
- Conteúdo adulto
- Economy
- Elas por Elas
- Esporte
- Ex BBBs
- Falando Sério
- Família é Tudo
- Famosos
- Fashion
- Festival de Parintins
- Filmes e Cinema
- Fofocando+
- Futebol
- Fuzuê
- Ilha Record
- Life
- Minha Fortuna é Te Amar
- Mulheres de Areia
- Música
- N1+
- No Rancho Fundo
- Notícias
- Novelas
- Paraíso Tropical
- Plataformas Digitais
- Política
- Power Couple Brasil
- Publicidade e Mercado
- Quando me apaixono
- Rádios
- Reality Show
- Redes Sociais
- Renascer
- SBT
- SEM CATEGORIA (NÃO USAR)
- Séries
- Streaming
- Tech
- Televisão
- Teresa
- Terra e Paixão
- TV por assinatura
- Video
- Visão do Crítico