Ciro Bottini, Christian Figueiredo e Serginho Mallandro entregaram ao vivo, o prêmio para o ganhador do Domingão da Sorte

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

Rodrigo Esteves estava morando de favor com o pai e com o prêmio do Apcap da Sorte, irá mudar de vida.

Rodrigo Esteves Abreu, morador de Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, é o mais novo sortudo a ganhar o grande prêmio do Domingão da Sorte do Apcap. O construtor civil foi contemplado com um prêmio de R$100 mil, além de um carro elétrico BYD Dolphin, mudando o rumo de sua vida.

Rodrigo conheceu o Apcap da Sorte através do Facebook, há cerca de quatro meses e desde então, tem sido um Apcaper assíduo, comprando regularmente no aplicativo. Apesar de sempre acompanhar as lives do sorteio, desta vez ele não pôde assistir ao vivo. “Quando vi a chamada perdida no telefone, não imaginava a surpresa que estava por vir. Foi só quando assisti ao vídeo no YouTube que descobri que era o ganhador do prêmio”, complementa.

Atualmente, Rodrigo estava morando de favor na casa de seu pai, mas agora, com o valor ganho, ele poderá realizar o sonho da casa própria. “A ficha está caindo agora. Estou muito feliz e agradeço ao Apcap e a Deus por esta oportunidade”, declarou o ganhador.

Rodrigo afirma que esse prêmio representa uma mudança de vida significativa, proporcionando não só a realização de um sonho, mas também a chance de uma vida mais estável e confortável.

O morador de Teresópolis foi contemplado com o prêmio na Live do Domingão da Sorte (09/06) do Apcap, onde houve a participação dos influenciadores Ciro Bottini, Christian Figueiredo e Serginho Mallandro, animando os espectadores e as dinâmicas ao vivo.

A história de Rodrigo é um exemplo inspirador de como a sorte pode sorrir para qualquer um, trazendo mudanças inesperadas e benéficas. Ele é agora mais um dos muitos brasileiros que tiveram seus sonhos realizados pelo Apcap da Sorte, e se você também está precisando de uma ajuda financeira, quer sair do sufoco ou realizar um sonho, não perca tempo.

O Apcap da Sorte já distribuiu mais de 3 milhões de prêmios e possui muitos ganhadores de diversas partes do Brasil, que já transformaram suas vidas. Baixe o aplicativo, faça sua compra e comece a concorrer a diversos prêmios imediatamente.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo